Papers, Please é lançado para iPad sem nudez, mas pode voltar em update

1 min de leitura
Imagem de: Papers, Please é lançado para iPad sem nudez, mas pode voltar em update
Imagem: Kotaku

Há pouco mais de um ano lançado para o PC, o consagrado Papers, Please finalmente chegou ao iPad. No entanto, houve pelo menos uma alteração em relação à versão original: a opção de nudez foi retirada, já que a Apple a considerou "pornográfica" em um primeiro momento.

No entanto, segundo o criador Lucas Pope, a companhia da Maçã admitiu o erro e afirmou que o game seria aprovado imediatamente se enviado com as imagens originais, mas, por enquanto, o desenvolvedor não disse o que iria fazer com relação a isso.

Considerado um dos melhores jogos independentes de 2013, Papers, Please coloca o jogador na pele de um agente de imigração de uma distopia ficcional chamada Arstotzka. O objetivo é impedir terroristas de entrar no país analisando seus documentos, ao mesmo tempo que trabalha de forma eficiente para garantir o sustento da família.

A nudez aparece (ou devia aparecer) quando se usa um scanner para verificar a presença de objetos perigosos. No entanto, na versão para iPad, todos aparecem com roupas de baixo (uma opção que também existe no PC, mas pode ser desligada nas configurações iniciais).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.