Sapiens: a nova marca exclusiva de tablets do Rio Grande do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Sapiens: a nova marca exclusiva de tablets do Rio Grande do Sul

O Rio Grande do Sul conta agora com a primeira marca de tablets do estado: a Sapiens Electronics. Em visita a Canton Fair, maior feira multissetorial de toda a Ásia, que acontece na China, os empreendedores Rafael Schiavenin e Juliano Sonda Sônego perceberam o mercado promissor e, após meses de estudos e pesquisas, firmaram parceria com uma fabricante chinesa e criaram a marca em Flores da Cunha.

“Nossa meta é vender 240 mil tablets em 2016 e espalhar pontos de venda por outros estados em 2017”, explicam Rafael, Juliano e Cassiana Frizzo Scarmin, também sócia. O produto pode ser encontrado em lojas de informática e de eletroeletrônicos da Serra Gaúcha. Os sócios garantem que a Sapiens preza por todas as qualidades indispensáveis: tecnologia, lazer, mobilidade, entretenimento, design e acesso rápido a informação.

Além de capa protetora personalizada, câmeras frontal e traseira e microfone embutido, a nova marca também oferece 512 MB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansível com cartão micro SD de até 32 GB), Android 4.4 KitKat e tela touch de cinco pontos. A Sapiens oferece um ano de garantia e assistência técnica própria, para que qualquer eventualidade seja resolvida com rapidez e eficiência.

O site da empresa já está disponível: www.sapienselectronics.com.br. Nele podem ser encontrados todos os detalhes a respeito do produto, além de imagens do modelo oferecido. A empresa fica no centro de Flores da Cunha, na Avenida 25 de Julho, 1700, Sala 310. Para conhecer mais sobre a Sapiens, também é possível entrar em contato pelo telefone (54) 3292-3607.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.