Vazam as primeiras imagens do próximo iPad com Touch ID

1 min de leitura
Imagem de: Vazam as primeiras imagens do próximo iPad com Touch ID
Imagem: Ortud

As atenções dos fãs da Apple estão todas voltadas para o lançamento do próximo iPhone, mas a Apple deve revelar e vender também uma nova geração do iPad. Entre todos os vazamentos do smartphone, chegou a vez de dar uma olhada em como será o próximo tablet da companhia.

O modelo que aparece nas fotos vazadas no site Ortud é uma réplica que não funciona de verdade, porém produzida com base em esquemas supostamente oficiais da Apple, repassados por uma fonte interna ao usuário NightWalker, responsável pela divulgação.

Elas mostram um iPad 6 (ou iPad Air 2) com prováveis botões, dimensões, entradas e novidades. É possível notar o botão de ligar e desligar no canto superior direito, a câmera traseira posicionada logo ao lado e o Touch ID acoplado no "Home", assim como no iPhone 5S. Se o vazamento estiver correto, essa é a primeira vez que o sensor biométrico da Apple será utilizado no tablet.

O conector Lightning estaria confirmado, assim como alto-falantes stereo na lateral do gadget. Os botões de volume ganham um formato diferenciado e há um "estranho ponto" ao lado da câmera frontal, que pode indicar a presença de um microfone ou um sensor secundário.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.