Fim de Game of Thrones: série deve ter apenas mais 13 episódios

1 min de leitura
Imagem de: Fim de Game of Thrones: série deve ter apenas mais 13 episódios

Em abril deste ano, um pouco antes da estreia da sexta temporada de Game of Thrones, os showrunners do programa, David Benioff e D. B. Weiss, revelaram em entrevista à Variety que estavam planejando o fim da série.

A dupla informou que a ideia era realizar apenas mais duas temporadas depois deste sexto ano – e ainda com menos episódios.

Naquela entrevista, Benioff e Weiss relataram que esperam encerrar Game of Thrones com apenas mais 13 episódios: 7 na sétima temporada (a ser exibida em 2017), e apenas 6 na oitava e última temporada (prevista para 2018).

Em uma nova entrevista, agora pela Deadline, os realizadores reiteram essa proposta de duas temporadas finais de tamanho reduzido. Benioff comentou que eles têm em vista concluir a série “com 73 horas” – o que significa que restam 13 horas (ou episódios) para o fim do programa.

“Algo que tem nos motivado desde o início, desde quando apresentamos a ideia da série para a HBO, é que ela não é uma história prolongada, onde cada temporada temos que descobrir novas linhas narrativas. Nós queríamos que fosse uma grande história, sem enrolar e sem acrescentar 10 horas a mais só porque as pessoas ainda estão assistindo. Queríamos algo que, se as pessoas assistissem do começo ao fim, fizesse sentido como uma história contínua. Estamos definitivamente caminhando para o fim agora”, disse Benioff na entrevista.

E você, gosta da proposta dos realizadores de não estender demais a história de Game of Thrones? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.