Samsung promete TV "mais sedutora de todos os tempos" para a CES 2015

1 min de leitura
Imagem de: Samsung promete TV "mais sedutora de todos os tempos" para a CES 2015

A CES 2015 começa oficialmente na próxima terça-feira (6 de janeiro), mas jornalistas de todo o mundo já estão em Las Vegas circulando pelos corredores do evento para tentarem descobrir algumas dicas do que será mostrado nos próximos dias. E algumas companhias deixam as dicas bem evidentes, como é o caso da Samsung. A empresa sul-coreana deixou à mostra um pôster que promete nada menos do que a “TV mais sedutora de todos os tempos”.

Com a promessa de ser uma S’UDHD TV, há muitas expectativas cercando o lançamento do aparelho. O “S” na frente do Ultra HD pode representar um aparelho 8K, mas o que realmente deve chamar a atenção está na tecnologia utilizada pelo aparelho. Nos pôsteres também estão sendo prometidas “cores quânticas espetaculares”, o que significa grandes chances de a TV chegar com LEDs de pontos quânticos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outra novidade deve ser o sistema operacional utilizado pelo televisor. O cartaz deixa bem claro que se trata de uma “Smart Tizen”... Ou seja, a televisão “mais sedutora de todos os tempos” vai ter o sistema operacional da própria Samsung sendo utilizado para controlar todos os recursos. Como já dissemos, tudo será confirmado na próxima terça-feira e vale a pena ficar atento para que nada seja perdido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.