Vector: smartwatch luxuoso promete bateria com 30 dias de autonomia

1 min de leitura
Imagem de: Vector: smartwatch luxuoso promete bateria com 30 dias de autonomia

A Apple promete que a bateria do Apple Watch vai durar um dia inteiro de utilização. A Sony garante que o SmartWatch 3 oferece exatamente o dobro disso. Agora, é a vez de você conhecer o Vector, que traz muito mais do que esses dois modelos que acabamos de citar: são até 30 dias de utilização sem qualquer tipo de preocupação com a bateria que está sendo consumida.

Apresentados durante uma feira de produtos de luxo na Suíça, os relógios Vector foram mostrado em duas versões diferentes. A primeira delas é a Luna, que surge com design arredondado. Ao mesmo tempo, o Meridian traz o design retangular e tela com menos curvas. Os dois oferecem a mesma autonomia de bateria, que é capaz de deixar qualquer consumidor de boca aberta.

A equipe responsável pela produção do Vector é bem competente e experiente. Os dois principais nomes envolvidos são os Joe Santana (ex-CEO da Timex) e Steve Jarvis (que trabalhou vários anos como designer da Nike). Os dois garantem que o relógio será compatível com Android, iOS e Windows Phone, mas ainda não informaram qual o sistema operacional executado nos dispositivos.

Em relação aos preços cobrados por cada unidade, uma grata surpresa — que deve continuar assim, caso as funcionalidades do relógio se mostrem condizentes com a beleza e com a bateria. O modelo Luna pode ser comprado com pulseiras de nylon ou couro, sendo que as duas versões custam US$ 349. O Meridian traz apenas a opção de nylon e custa US$ 199, sendo que todos estão em pré-venda por este site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.