Sony provoca e diz que SmartWatch 3 tem o dobro da carga do Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Sony provoca e diz que SmartWatch 3 tem o dobro da carga do Apple Watch

Foram seis meses de expectativas para que todos soubessem quanto tempo de autonomia teria a bateria dos relógios Apple Watch — afinal de contas, a dúvida ficou no ar entre o anúncio do aparelho em setembro e a confirmação na última segunda-feira. Quando a pergunta finalmente foi respondida, imprensa e consumidores ficaram sabendo que o aparelho terá carga suficiente para 18 horas de utilização.

De acordo com a própria Apple, isso significa uma bateria “de dia todo”. Mas não demorou muito para que algumas outras empresas respondessem ao anúncio da Apple. A primeira a fazer isso foi a Sony, que usou o Twitter e o Facebook para relembrar aos consumidores que o SmartWatch 3 possui “dois dias de bateria”. E não precisa nem olhar muito para perceber, pois a provocação foi bem clara.

Como você pode ver logo acima deste parágrafo, a Sony utilizou os mesmos traços da imagem publicada pela Apple — clique aqui para conferir — para mostrar que seu produto tem o dobro da autonomia.  O que você achou da provocação da Sony? Será que a fabricante japonesa conseguirá barrar o Apple Watch no mercado ou ele vai mesmo dominar o segmento, como preveem os analistas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.