Promoção: quer comprar um Xbox One de 1 TB, jogos e brindes? Então confira

1 min de leitura
Imagem de: Promoção: quer comprar um Xbox One de 1 TB, jogos e brindes? Então confira

Dois anos e meio após o lançamento dos novos consoles, podemos dizer que alcançamos a plenitude desta geração. Os preços ficam gradativamente acessíveis, a quantidade de produtos aumenta e os serviços ganham melhorias. Quem estiver pensando em investir num Xbox One tem à disposição, por tempo limitado, uma grande oportunidade numa promoção exclusiva do TecMundo em parceria com o Ponto Frio.

O pacote traz um generoso conteúdo: de cara, você leva um Xbox One de 1 TB + Fallout 4 (via download) + mochila exclusiva com logo gigante do Xbox + almofada em formato do controle. Inclusos no conjunto também estão Forza Motorsport 6 + itens especiais para o jogo: 4 veículos extras. Os códigos para o game de corrida e os bônus serão enviados no e-mail da compra em até 7 dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido. O envio acontecerá através do TecMundo.

Almofada em formato de controle e mochla do Xbox são diferenciais da promoção

É tudo limitado, então corra!

Conforme mencionado, a oferta é exclusiva e tem caráter limitado: vai até o dia 30, quinta-feira agora. Além disso, a promoção está sujeita à disponibilidade do estoque. O conteúdo só poderá ser acessado através deste link.

Forza Motorsport 6 é a entrada mais recente da franquia automobilística

Outra vantagem é a possibilidade de parcelar o valor total, de R$ 2.099, em até 9x sem juros em qualquer cartão de crédito. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.