Dell traz novo monitor UltraSharp 5K à CES 2015

1 min de leitura
Imagem de: Dell traz novo monitor UltraSharp 5K à CES 2015

Em seu espaço na CES 2015, a Dell revelou o lançamento de um novo monitor de 27 polegadas que promete chamar a atenção de quem preza por imagens de alta qualidade. O UltraSharp 5K consegue trabalhar com a incrível resolução de 5120x2880 pixels e possui uma alta qualidade de som graças ao uso de tecnologias da Harmon Kardon.

Segundo a companhia, o novo produto possui uma capacidade de 99% AdobeRGB e 100% sRGB de fábrica, o que deve torná-lo especialmente atrativo para designers. Para completar, a novidade é capaz de trabalhar com uma gama de 1,07 bilhão de cores, o que significa que ele pode exibir corretamente praticamente qualquer imagem que você deseja.

Para os usuários mais exigentes, a Dell também oferece a possibilidade de trabalhar com modos de cor personalizados. Com o número de série UP2715K, o novo monitor possui uma camada antirreflexiva dupla e um acabamento especial em sua tela que aumenta sua luminosidade — resultando em brilho e contraste aprimorados.

O suporte do aparelho possibilita realizar diversas mudanças em sua altura e ângulo de visualização, permitindo que a tela seja usada tanto no modo paisagem quanto na orientação retrato. Caso você deseje investir na novidade, ela já está disponível no site oficial da Dell pelo assustador valor de US$ 2.499,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.