Netflix recebe 3 animes renomados de surpresa! Conheça

Imagem de: Netflix recebe 3 animes renomados de surpresa! Conheça
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix surpreendeu aos fãs de animações japonesas na madrugada desta segunda-feira (25) ao adicionar três séries de sucesso a seu catálogo. Os assinantes da plataforma já podem conferir as aventuras de My Hero Academia, Haikyuu! e Spy x Family, com direito a dublagens e legendas em português brasileiro.

As três adições são conhecidas pela alta qualidade e por contar histórias que combinam ação, humor e momentos emocionantes.

Com isso, o serviço de streaming reforça seu compromisso com os fãs de animes que, em breve, também vão poder conferir O Menino e a Garça, animação ganhadora do Oscar, em seu catálogo nacional.



My Hero Academia estreia na Netflix

My Hero Academia — ou Boku no Hiro Akademia, no original — conta a história do jovem Izaku Midoriya, que nasceu sem poderes em um mundo no qual 80% da humanidade possui alguma espécie de talento. Um grande fã do poderoso All Mighty, ele tenta proteger os outros mesmo que seu corpo não tenha sido feito para isso.

Após conseguir poderes de forma inesperada, o jovem vai para um colégio especial no qual vai aprender a desenvolvê-los, ao mesmo tempo em que faz amizades e participa de diversas aventuras. Na Netflix, os fãs já podem encontrar as cinco primeiras temporadas, bem como os filmes 2 Heróis e Ascensão dos Heróis.

Hakyuu! é uma história sobre esportes

Baseado no mangá escrito e ilustrado por Haruichi Furudate, Haikyuu! conta a história de Shoyo Hinata, que fica obcecado com o esporte do vôlei após ver uma partida da escola Karasuno passando na TV. Embora tenha uma altura considerada baixa, ele decide se unir ao time de seu colégio — somente para descobrir que é o único membro ativo.

Haikyuu! é uma história sobre competições esportivas e camaradagemHaikyuu! é uma história sobre competições esportivas e camaradagemFonte:  Divulgação/Netflix 

A série animada acompanha os esforços do rapaz para conseguir convencer outras pessoas a se juntar à sua equipe e formar um time que consiga ser competitivo. No momento, a Netflix possui somente a primeira temporada, que engloba os 25 episódios inicias da série que durou um total de 85 capítulos.

Spy x Family também está na Netflix

A plataforma de streaming também conta com a primeira temporada de Spy x Family, história que tem feito sucesso desde sua estreia como um mangá nas páginas da Shonen Jump. O anime conta a história de Donovan Desmond, um espião que decide adotar uma jovem garota e se casar como forma de se aproximar de um alvo.

O que ele não sabe é que, na verdade, sua nova filha Anya é uma telepata que pode ler mentes, enquanto sua esposa Yor Briar é uma assassina. Para completar, a família adota o cachorro Bond, que também tem habilidades especiais. Os episódios exploram as dinâmicas inusitadas que esse arranjo familiar causa, especialmente porque nenhum de seus membros sabe a verdadeira identidade dos demais.

Apesar de a estreia das animações na Netflix ser positiva, vale notar que todas já estão disponíveis de forma mais completa através da Crunchyroll. Na plataforma dedicada a produções orientais, My Hero Academia já está na 6ª Temporada, Spy vs Family já tem 2 temporadas finalizadas e já é possível conferir a história completa de Haikyuu!.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.