Spy x Family: dubladores contam o que os fãs podem esperar da 2ª temporada!

Imagem de: Spy x Family: dubladores contam o que os fãs podem esperar da 2ª temporada!
Imagem: Crunchyroll/Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O mundo dos animes foi pego de surpresa com o sucesso feito por Spy x Family logo após a exibição dos primeiros episódios. A produção se tornou a mais assistida no Japão na primeira temporada, chegando a ser acompanhada por uma média de 7 milhões de pessoas por semana.

E a história do trio Loid/Twilight, Anya e Yor acumula grandes feitos, sendo vencedora de seis prêmios no Anime Awards 2023, uma das 10 hashtags mais populares do Instagram em 2022 e uma das principais séries de transmissão simultânea de todos os tempos.

Contudo, não foi apenas em terras orientais que o enredo de espionagem fez sucesso. No Brasil também foi criada uma grande fanbase de Spy x Family. E além de fiel, o público brasileiro tem feito bastante barulho junto a quem dá vida aos personagens na tela.

“Eu tinha uma certa noção da popularidade do mangá, mas não imaginava a proporção que o animê tomaria, foi uma grata surpresa. E acho que grande parte desse sucesso é essa mistura de aventura, espionagem, ação, temperadas com altas doses de comédia, relacionamentos familiares e personagens cativantes”, afirma Guilherme Marques, dublador de Loid/Twilight, em entrevista ao Minha Série.

“Não imaginei [que o anime seria um sucesso], mas entendo o porquê, claro! É um anime autêntico, com um humor que te carrega para dentro da rotina dos personagens de uma forma leve e cativante. E fica aquela reflexão: o que é real e o que é ‘mentirinha’?”, questiona Nina Carvalho, que dá voz a fofa Anya.

O que esperar da 2ª temporada de Spy x Family?

A dublagem da 2ª temporada de Spy x Family chegou à Crunchyroll no último sábado, sendo que os fãs já podem assistir aos dois primeiros episódios com as vozes em português.

Os novos capítulos, inclusive, prometem ainda mais mistérios e confusões de uma das famílias mais disfuncionais da cultura pop.

“Como eu acompanho o mangá de Spy x Family, eu tenho uma boa ideia das aventuras que essa nova temporada nos reserva. Minhas expectativas são em como tudo isso vai ser adaptado e até onde vamos chegar”, conta Guilherme Marques sobre suas expectativas.

Spy x FamilyGuilherme Marques (à esquerda), Nina Carvalho (centro) e Maíra Paris (à direita) dublam Loid/Twilight, Anya e Yor, respectivamente (Imagem: Divulgação/Crunchyroll)

“Estou bem ansiosa para ver como a operação STRIX vai acontecer agora que o Loid/Twilight, teve o primeiro contato com o Desmond, e também como a Anya vai desenvolver sua parte do plano dentro da escola. Esta é a minha dinâmica preferida da série”, finaliza Nina Carvalho.

--

Mangá Spy X Family Vol. 10

28% off
Imagem: Mangá Spy X Family Vol. 10
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mangá Spy X Family Vol. 10

Spy x Family é um mangá shonen japonês escrito e ilustrado por Tatsuya Endo. A história segue a vida de Twilight, um espião que precisa "formar uma família" de forma repentina para executar uma missão!

R$ 37,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.