The Boys: quem é Soldier Boy? Conheça origem do herói!

Imagem de: The Boys: quem é Soldier Boy? Conheça origem do herói!
Imagem: Amazon/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com a estreia da 3ª temporada de The Boys no Amazon Prime Video, a série se prepara para introduzir um novo personagem, o Soldier Boy, interpretado pelo astro de Supernatural, Jensen Ackles.

Embora o personagem seja retratado como um covarde e medroso nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, sua adaptação para a série é um pouco diferente.

Assim, confira tudo sobre o Soldier Boy e quais são as suas origens no universo de The Boys para ficar por dentro da 3ª temporada da série!

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Quem é Soldier Boy nos quadrinhos?

A origem do Soldier Boy nos quadrinhos acontece quando o personagem é apresentado como membro da equipe Payback ao lado de Stormfront, sendo ele o líder do grupo e o super-herói original (o primeiro super da história).

Apesar de fazer parte desse universo de hipocrisia e arrogância, o herói é retratado nas HQs como inocente, ingênuo e, muitas vezes, até fraco, não se misturando muito com as aventuras questionáveis de seus colegas.

No polêmico arco Herogasm, o personagem ainda foi enganado pelo Capitão Pátria para entrar para os Sete e precisou fazer sexo com o líder da equipe. Porém, esta cena não será retratada na série, como já revelou Eric Kripke, pois não se encaixaria com a nova personalidade de Soldier Boy no seriado.

Além disso, Soldier Boy possui um patriotismo exagerado e carrega um título, ou seja, a alcunha de "soldier boy" pode ser passada de uma pessoa para outra, o que acontece três vezes ao longo das HQs de The Boys.

(Fonte: Legião de Heróis/Reprodução)(Fonte: Legião de Heróis/Reprodução)Fonte:  Legião de Heróis 

Quais são os poderes de Soldier Boy?

Um detalhe importante para relembrar quando falamos do Soldier Boy é que ele é claramente uma paródia do Capitão América, da Marvel, e também foi aprimorado com um soro nas HQs.

Dessa forma, ele possui habilidades parecidas com o do herói do MCU, como força extrema, agilidade sobre-humana e reflexos incríveis, além de ser muito resistente. Porém, ele não consegue equilibrar isso com inteligência, já que não possui muitas habilidades do tipo nos quadrinhos.

Todavia, embora seja retratado como um personagem com pouca inteligência, Soldier Boy consegue ser um lutador incrível e habilidoso, além de ter seu envelhecimento retardado pelo soro.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

O que esperar de Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys?

Ao contrário do que vemos nas HQs, o Soldier Boy de Jensen Ackles será bastante diferente na 3ª temporada de The Boys: mais sombrio e habilidoso, competindo assim com o Capitão Pátria pelo posto de líder dos supers.

Além disso, ele já foi mencionado por Stan Edgar, personagem de Giancarlo Esposito, durante uma cena na qual Stan explica ao Capitão Pátria que o Composto V foi testado em combate durante a guerra.

Por fim, ele será uma clara paródia do Capitão América, já que até o seu traje, já mostrado em imagens de divulgação, é bastante semelhante ao do personagem da Marvel.

Agora que você já está familiarizado com o Soldier Boy, basta assistir a 3ª temporada de The Boys para acompanhar as aventuras com o personagem. Os 3 primeiros episódios já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.