The Boys: Jensen Ackles fala sobre episódio polêmico 'herogasmo'

Imagem de: The Boys: Jensen Ackles fala sobre episódio polêmico 'herogasmo'
Imagem: IMDb

Jensen Ackles (Supernatural) é um dos novos atores a se juntar à equipe de The Boys para a terceira temporada. A série que já contou com diversos momentos polêmicos, deve chegar ao seu ápice com o Herogasm, uma grande orgia entre super-heróis que aparece também nas HQs. E, segundo Ackles, a gravação foi tão intensa quanto se imagina.

Durante um evento, o ator comentou alguns detalhes sobre a cena. Sem revelar muitos detalhes, ele apenas confirmou que toda a sequência foi tão insana, que até um dos operadores de câmera ficou perturbado. Você pode ver o vídeo com a declaração abaixo.

“Acho que todo mundo sabe que eles, de alguma forma, conseguiram fazer o Herogasm nesta temporada”, comentou o ator. “Como eles fizeram isso, eu não vou dizer, mas… caramba. Vou contar uma historinha. Eu entrei no set, não vou dizer que estou nessa cena específica nem nada, mas eu estava trabalhando no dia, e aí cheguei para um operador de câmera que estava comendo um sanduíche, ele parecia bem perturbado e aí eu disse: ‘E aí, cara, tudo bem? Como você tá aí?’, e ele diz: ‘Cara… eu vi muita coisa hoje!’. E então eu só falei: ‘Ah, ah não!’”.

Em julho de 2021, o showrunner Eric Kripke revelou que “se mostrássemos tudo o que vimos nas filmagens, com certeza seria proibido para menores. Vamos trabalhar para seguir pelo caminho certo para sermos ultrajantes, mas não apelativos, então provavelmente haverá muita auto-censura. Mas os fãs das HQs, posso dizer que vocês definitivamente terão a experiência completa”.

Além da polêmica cenas, os novos episódios também deverão mostrar o grupo liderado por Billy Butcher finalmente tomando o Composto V para desenvolverem superpoderes.

A terceira temporada de The Boys contará com os retornos de Karl Urban, Jack Quaid, Chace Crawford, Karen Fukuhara, Laz Alonso, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott e Jessie Usher. Além de Ackles, se juntam ao elenco Laurie Holden (The Walking Dead) e Nick Wechsler (Revenge).

Os novos episódios chegam ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 3 de junho.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.