Rappi lança programa de benefícios para entregadores parceiros

1 min de leitura
Imagem de: Rappi lança programa de benefícios para entregadores parceiros
Imagem: Rappi

Nesta quinta-feira (25), a Rappi anunciou o lançamento do programa Sou Rappi, um novo serviço para aumentar o bem-estar e relacionamento com os entregadores parceiros da plataforma. Entre as novidades, o programa oferecerá cashback em combustível e em outros serviços nos postos Carrefour, ampliação da assistência em saúde, programas de desenvolvimento de carreira, e mais.

Outra novidade é a inauguração do primeiro Espaço Rappi Entregador, na Avenida Rebouças (São Paulo), criado para funcionar como um ponto de apoio aos entregadores da região. O local possui banheiro, área de descanso, pontos de recarga de celular, micro-ondas, entre outras possibilidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Nossa intenção com esses espaços dedicados aos entregadores é promover soluções que promovam seu bem-estar. Com isso, também estamos proporcionando maior fidelização e adesão dos entregadores, melhorando nosso serviço e contribuindo para o desenvolvimento de pessoas e comunidades”, disse o vice-presidente de assuntos corporativos da Rappi,  Martin Martorell.

O Sou Rappi complementam alguns benefícios já oferecidos pela plataforma.O Sou Rappi complementam alguns benefícios já oferecidos pela plataforma.Fonte:  Rappi 

Os entregadores poderão usar um cartão Carrefour que oferece 5% de cashback em abastecimentos nos postos da marca. O dinheiro poderá ser usado para abastecer ou para realizar serviços de manutenção em carros ou motos.

Benefícios Sou Rappi

Em relação à assistência em saúde, o programa Sou Rappi oferecerá assistência médica ambulatorial aos entregadores ativos na plataforma, incluindo consultas por telemedicina, exames em mais de 3 mil pontos credenciados no país, descontos em remédios, entre outros. A Rappi firmou parceria com a empresa MedPass para oferecer as possibilidades.

A companhia também afirma que evoluirá alguns benefícios nas próximas semanas, como o seguro de vida, promoções exclusivas, repasse melhorado por devolução, entre outros. Todos os benefícios estão detalhados no site dedicado aos entregadores parceiros.

“Este programa, que engloba mais de 10 iniciativas iniciais de alto impacto, é apenas o começo desse diálogo aberto e permanente. Com essas conversas e feedbacks, vamos continuar a aprimorar o programa e incluir novas ações”, completa Martorell.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.