Ostentação: pacote de luxo inclui iPhone 6s e Apple Watch em ouro 24k

1 min de leitura
Imagem de: Ostentação: pacote de luxo inclui iPhone 6s e Apple Watch em ouro 24k
Imagem: 7-themes

A empresa Goldgenie foi contaminada por toda euforia em torno do lançamento iminente do iPhone 6S e decidiu anunciar um bundle de luxo aos fãs da Apple. Anunciado nesta semana, o pacote conta com uma versão em ouro 24 quilates do iPhone 6S e também do Apple Watch. Ouro rose e platina são, ainda, opções de carcaças que podem acompanhar as edições exclusivas dos gadgets.

Segundo a distribuidora, “clientes que fizerem suas encomendas terão direito a um iPhone 6S de luxo customizado com uma gravação a laser de livre escolha”. O preço dos acessórios não foi divulgado, pois nem mesmo o anúncio oficial do novo iPhone veio à tona. Quem estiver disposto a pagar pelos aparelhos deverá, certamente, preparar o bolso, uma vez que somente o Apple Edition custa a partir de US$ 10 mil.

Contagem regressiva

O site da Goldenie está em contagem regressiva para o dia 31 deste mês. De acordo com a página, usuários que fizerem um registro vão receber de antemão a data marcada para a pré-venda do iPhone 6S em sua versão de luxo. Vale mencionar, porém, que as especulações mais recentes mencionam 9 de setembro como dia em que a apresentação oficial do novo smartphone com iOS será feita.

Por quanto o iPhone 6S será lançado quando chegar ao Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.