Fotos de supostas peças do iPhone 6S indicam câmera traseira protuberante

1 min de leitura
Imagem de: Fotos de supostas peças do iPhone 6S indicam câmera traseira protuberante
Imagem: Digital Trends

Responsável por vazamentos anteriores de fotografias que supostamente mostram o painel frontal do vindouro iPhone 6S, o site francês Nowhere Else volta agora com mais imagens de prováveis componentes internos da novidade da Apple. Embora as fotos em questão não revelem muito a respeito das especificações ou aparência do smartphone, elas expõem algumas mudanças internas no dispositivo.

Nas versões anteriores do iPhone, os conectores dos botões de força e bloqueio, do mecanismo de controle de volume, da câmera e do flash LED costumam estar ligados a camadas separadas da estrutura do aparelho. Agora, todos esses componentes foram unidos a uma só ligação de circuitos.

Além disso, outro aspecto interessante que as possíveis partes do iPhone 6S revelam diz respeito à câmera traseira do smartphone. Pelo que podemos supor a partir da observação da base e dos anéis do componente, o módulo fotográfico ainda vai continuar se destacando ligeiramente na parte de trás do celular, assim como acontece com o iPhone 6 e o 6 Plus. Nesse caso, os rumores de que o novo sensor chegará aos 12 MP também ganham mais força.

Vale a pena esperar o Iphone 6S ou comprar um telefone agora? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.