Veja aqui comparação dos displays do iPhone 6 e iPhone 6S em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Veja aqui comparação dos displays do iPhone 6 e iPhone 6S em vídeo

O anúncio do iPhone 6S só deve ocorrer em 9 de setembro, porém as informações sobre o novo smartphone da Apple não param de pipocar na internet. O site MacManiak publicou recentemente um vídeo (que você pode conferir no topo do texto) comparando o iPhone 6 com o iPhone 6S e trazendo mais detalhes sobre a tela e os componentes do dispositivo.

As diferenças são bem sutis, já que só o posicionamento das partes internas que foi modificado – aparentemente, tudo o que vemos na carcaça do iPhone 6 será mantido. Essas diferenças supostamente ocorrerão para acomodar o uso do Force Touch (utilizado também no Apple Watch) e, por isso, o cabo flex (responsável por conectar o componente com o restante das peças) teve que ser reposicionado.

Em vez de dois conectores verticais, também encontramos aqui um horizontal e vertical – como você pode conferir nas fotos abaixo. Quanto às especificações, é esperado um chipset Apple A9 mais rápido, 2 GB de RAM e uma câmera traseira de 12 megapixels. Seja como for, somente com o anúncio oficial da Apple poderemos ter 100% de certeza sobre essas especificações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.