Um gostinho do HTC One M9: baixe já todos os papéis de parede do Sense 7

1 min de leitura
Imagem de: Um gostinho do HTC One M9: baixe já todos os papéis de parede do Sense 7

O HTC One M9 ainda nem foi apresentado, mas é claro que algumas informações já apareceram em alguns cantos da web. E, conforme já esperávamos, os wallpapers da nova interface Sense 7 foram liberados hoje na internet.

O usuário LlabTooFeR do Twitter publicou recentemente um link para que todos possam baixar as imagens no site Mega. Ao todo são 16 imagens com resolução de 2160x1920 pixels para enfeitar seu celular.

Os wallpapers apresentam qualidade suficiente para dispositivos com tela Full HD (o que inclusive comprova que o HTC One M9 vai trazer um display com tal característica). As imagens se dividem entre temáticas da natureza (com direitos a fotos de montanhas e do mar) e conceitos abstratos, com polígonos, retas e cores sólidas. Confira:

Nós já baixamos o arquivo (é um RAR com quase 19 MB) e verificamos a consistência dos arquivos, comprovando que não há vírus e que todos os itens podem ser aproveitados no seu smartphone ou no seu computador. Fiquem ligados que em breve (às 12h deste domingo) teremos a conferência da HTC e vamos cobrir o evento com todas as novidades do novo top de linha da fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.