Principal novidade reservada pela HTC para o MWC 2015, o smartphone One M9 foi revelado acidentalmente poucos dias antes do início do evento. O responsável foi o perfil do Twitter @upleaks, que divulgou três vídeos oficiais relacionadas ao aparelho na última terça-feira (24) — todos já retirados do ar pelo YouTube.

Os vídeos revelam um smartphone com novos recursos de câmeras e um software aprimorado que fornece aos consumidores uma maior quantidade de temas e opções de personalização. O aparelho também possui uma tela inicial modificada, que exibe aplicativos usando como base a localização do usuário.

Entre as melhorias esperadas está um sensor fotográfico frontal aprimorado capaz de capturar selfies de qualidade mesmo em ambientes pouco iluminados. Além disso, a HTC oferece novas ferramentas de edição integradas para aqueles que desejam alterar suas fotografias. Para completar, a companhia parece ter investido em melhorias para o recurso BoomSound, que agora trabalha com o sistema surround Dolby Audio.

A impressão geral deixada pelo vídeo é a de que o M9 se trata de uma evolução natural do M8, apresentando melhorias em quesitos como hardware, software e câmeras fotográficas. Resta esperar pela conferência da fabricante durante o MWC 2015 para conferir mais detalhes sobre o smartphone top de linha e para descobrir se a companhia reserva mais alguma surpresa para este ano.

Cupons de desconto TecMundo: