Fora o M9: HTC vai revelar uma surpresa em 1º de março

1 min de leitura
Imagem de: Fora o M9: HTC vai revelar uma surpresa em 1º de março

A fabricante taiwanesa HTC fará um evento em 1º de março, um dia antes do início da MWC 2015, em que será revelado o smartphone One M9 — e isso todo mundo já sabia. Só que a empresa preparou algumas surpresas para a conferência e, por enquanto, parece que nenhuma delas vazou.

Em uma mensagem no Twitter, o chefe de comunicações da HTC, Jeff Gordon, avisou que o evento terá algumas revelações além do celular. "A melhor parte do evento de lançamento da HTC em 1º de março são as partes que vocês NÃO FAZEM IDEIA de que estão vindo", escreveu.

As possibilidades são diversas: há quem fale em uma pulseira fitness inteligente ou até em um smartwatch, mas pode ser que surja outro modelo de celular, talvez de menor potência e para concorrer em mercado emergentes. Como a frase está no plural, mais de um desses produtos podem surgir.

De olho no streaming

A HTC ainda anunciou que fará o streaming do evento pelo site oficial da marca. Basta acessar a página na hora da conferência, que começa às 12 horas (meio-dia) de 1º de março. O TecMundo também fará a cobertura completa dos anúncios, então fique de olho no site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.