HTC promete 'GRANDE' lançamento, mas faz mistério no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: HTC promete 'GRANDE' lançamento, mas faz mistério no Twitter

A HTC é responsável por alguns dos smartphones mais potentes e elogiados dos últimos anos. Apesar de não conseguir números próximos aos da Samsung ou da Apple, a fabricante possui uma base bem fiel de consumidores e consegue se renovar com bastante qualidade. E por falar  em renovação, é bem provável que estejamos muito perto de conhecer um novo e surpreendente aparelho da companhia.

Essa expectativa começou ontem, quando a HTC dos Estados Unidos publicou uma postagem enigmática no Twitter. Uma mensagem sem muitas explicações disse o seguinte: “Algo GRANDE está vindo da HTC. Imagine [número] [algo bem grande] no espaço. Agora [termo matemático] isso por [número]”. Você pode conferir a postagem original logo abaixo deste parágrafo.

Não fica claro o que está sendo preparado, mas a grande expectativa é de que estejamos mais próximos do HTC One (M9), que deve surgir com tela maior do que a versão atual. Também é possível que a novidade seja um outro smartphone com dimensões mais próximas a dos “Phablets”. Ou será que a novidade vai ser um tablet? Saberemos dos detalhes em breve, mas é impossível não ficar curioso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.