Falha grave no Galaxy S5 faz a câmera do aparelho parar de funcionar

1 min de leitura
Imagem de: Falha grave no Galaxy S5 faz a câmera do aparelho parar de funcionar

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A câmera do Galaxy S5 é conhecida pela grande qualidade que os 16 megapixels são capazes de registrar, mas um problema grave pode preocupar os usuários do aparelho da Samsung. Segundo a própria empresa, um aviso de erro pode aparecer de forma aleatória e desabilitar permanentemente a câmera do smartphone.

O problema começa quando os usuários recebem uma notificação do sistema escrito “Warning: Camera Failed”, ou, na tradução, “Aviso: câmera falhou”. O infeliz aviso pode aparecer mesmo quando o celular não está utilizando a câmera, e não há uma causa concreta que cause o misterioso erro.

A Samsung declarou por meio de um comunicado nos Estados Unidos que apenas “um número limitado de aparelhos apresentou a falha” e que já está providenciando suporte para quem encontrar a fatídica notificação. Algumas lojas no país já providenciaram consertos e trocas caso o celular apresente o erro, mas não há informações específicas sobre como procederá a assistência técnica aos usuários brasileiros – por isso esperamos que, no melhor dos casos, a musa da sorte esteja do seu lado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.