Testes mostram que tela do Galaxy S5 é uma das melhores já lançadas

1 min de leitura
Imagem de: Testes mostram que tela do Galaxy S5 é uma das melhores já lançadas

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Os displays dos smartphones da Samsung sempre receberam boas notas pela sua qualidade. O Galaxy S5 parece não fugir dessa regra, já que o aparelho recebeu a maior nota de um site especializado em fazer testes de qualidade de imagem.

De acordo com o site DisplayMate, a tela do Samsung Galaxy S5 é a melhor já testada pelos seus especialistas. Em vez de focar na densidade de pixels no display, algo que já está chegando a um nível que não faz mais diferença para o olho humano, a Samsung escolheu trabalhar no brilho da tela, no realismo de cores e na performance em ambientes com iluminação forte.

O site DisplayMate descobriu que o display do S5 tem um brilho 22% maior que o visto no Galaxy S4 e 13% mais que o Note 3. Os especialistas falaram que a tela apresenta o maior realismo de cores já visto em um smartphone ou tablet, mesmo utilizando um display OLED.

Para ler toda a análise, clique aqui (em inglês). Vale lembrar que, recentemente, o Galaxy S5 também recebeu vários elogios em relação à sua bateria, que seria a melhor entre os smartphones testados. Parece que a Samsung está realmente empenhada em fazer do seu novo aparelho o melhor do mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.