Galaxy S5 tem função para monitorar choro de crianças com Gear 2

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S5 tem função para monitorar choro de crianças com Gear 2

Função estava supostamente escondida no aparelho (Fonte da imagem: Reprodução/SoyaCincau)

A Samsung deve iniciar as vendas do seu novo top de linha muito em breve e, para isso, a empresa apresentou uma série de novidades que devem chamar a atenção dos consumidores. Ainda assim, uma função interessante que a empresa não quis anunciar até agora é o “Baby Crying Detector”, um mecanismo que deve permitir aos donos do GS5 monitorar o sono de crianças com o aparelho funcionando quase como uma babá eletrônica.

O recurso só funciona com um smartwatch da marca pareado ao smartphone e deve emitir avisos quando o choro de um bebê é identificado.

O recurso requer que o smartphone fique posicionado a cerca de 1 metro do bebê que será monitorado e o Gear deve estar no pulso da mãe ou do pai. Mesmo assim, a Samsung avisa que essa ferramenta não deve ser uma forma de completamente se esquecer de cuidar da criança durante a noite, por exemplo, uma vez que falhas podem ocorrer.

De qualquer maneira, ainda não foram feitos testes com o recurso para que se possa determinar a precisão do GS5 na identificação do choro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.