Snapdragon 805 está praticamente confirmado no Galaxy Note 4

1 min de leitura
Imagem de: Snapdragon 805 está praticamente confirmado no Galaxy Note 4

Embora haja um número incontável de rumores relacionados ao Galaxy Note 4, conforme o anúncio oficial do aparelho surgem informações mais concretas sobre o aparelho. Entre elas está o fato de que está praticamente confirmado que ao menos uma das variações do aparelho vai contar com o processador Qualcomm Snapdragon 805 em seu interior.

Tradicionalmente, a Samsung lança pelo menos duas versões de seus smartphones top de linha: uma com um chipset Exynos e outra com hardware produzido por outra companhia. Fontes ligadas ao ZDNET Korea informam que não somente a empresa sul-coreana firmou um acordo comercial com a Qualcomm, como um desconto significativo foi concedido na compra dos chips.

Embora ainda não estejam claros os motivos de tamanha cortesia, há relatos de que isso enfureceu executivos da LG, que acreditam que a companhia deveria receber um tratamento semelhante. Obviamente, a Samsung não confirmou a informação, e tudo indica que vai ser preciso esperar até o dia 3 de setembro para podermos conferir se o Snapdragon 805 realmente vai fazer parte do Galaxy Note 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.