Misterioso aparelho de tela curva da Samsung está em fase de testes

1 min de leitura
Imagem de: Misterioso aparelho de tela curva da Samsung está em fase de testes
Imagem: ZDNet

Há alguns meses, a LG anunciou a chegada do G Flex no mercado brasileiro, o primeiro smartphone high end de tela curva a chegar ao país. O TecMundo testou o aparelho e pudemos constatar as vantagens desse tipo de formato. A Samsung também já havia lançado um smartphone com display curvo, o Galaxy Round, mas ele não fez muito sucesso. Apesar disso, parece que a empresa não desistiu da ideia e está fazendo testes com um novo dispositivo com tela flexível.

A informação foi revelada através do site coreano ZDNet e, segundo a notícia, trata-se de um protótipo que trará um display sem bordas laterais e com botões físicos substituídos por interações feitas em uma extensão da tela na lateral. Apesar de não haver nenhuma confirmação por parte da Samsung, é de se esperar algo do tipo, já que a companhia tem patentes que exploram esse tipo de tecnologia.

Os próximos aparelhos da Samsung que estão previstos para lançamento são o Galaxy Alpha e o Galaxy Note 4. Pelo que se sabe até agora, há rumores de que o phablet poderá vir com uma tela curva, mas ainda não não há confirmações. Portanto, teremos que esperar para saber se esse misterioso smartphone aparecerá algum dia para os consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.