Confira as especificações esperadas para o Galaxy Note 4

1 min de leitura
Imagem de: Confira as especificações esperadas para o Galaxy Note 4
Imagem: AH

Com os convites já rolando para um evento que provavelmente marcará o lançamento do Galaxy Note 4, a Samsung parece estar apostando alto no seu mais novo phablet. Considerando que seu antecessor figurava na lista dos mais vendidos em maio deste ano e foi considerado o de melhor desempenho segundo o aplicativo AnTuTu, parece que a companhia não está nada errada.

Confirmando as expetativas de alta performance do modelo, um vazamento mostrou os processadores que estarão presentes no Note 4. Serão duas versões: uma com Exynos 5433 de oito núcleos (metade baseada no Cortex A57 e metade no A53) e a outra com um Qualcomm Snapdragon 805, de quatro núcleos.

Além dessas diferenças, ambas as versões do Note 4 devem compartilhar das mesmas especificações, alterando apenas um ou outro componente de menor importância, dada a diferença na arquitetura de processadores da Samsung e da Qualcomm.

Especificações esperadas para o Galaxy Note 4

  • Tela: 5,7’’ Quad HD
  • Resolução da tela: 1440x2560 pixels
  • Densidade da tela: 515 ppi
  • Processadores: versões com Samsung Exynos 5433 e Qualcomm Snapdragon 805
  • RAM: 3 GB
  • Câmera: 16 MP
  • Adicionais: sensor de digitais e sensor de batimentos cardíacos

Além dessas especificações, espera-se que a Samsung traga alguma novidade exclusiva para o Note 4 com a finalidade de diferenciá-lo de outros aparelhos do segmento. Ainda assim, isso não passa de especulação. Quanto à RAM e aos adicionais, também não há como confirmar, sendo apenas expectativas da fonte dos rumores e não uma “confirmação” como os demais detalhes.

De qualquer maneira, esse dispositivo deve ser lançado na IFA 2014, que acontece em Berlin. Se tudo se confirmar, a Samsung deve apresentar o Note 4 em sua conferência de imprensa no dia 03/09, mesmo dia da conferência da Sony, onde pode acontecer o anúncio do Xperia Z3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.