Ralph vai quebrar a internet em “Detona Ralph 2”, segundo a Disney

1 min de leitura
Imagem de: Ralph vai quebrar a internet em “Detona Ralph 2”, segundo a Disney
Imagem: choconatos

A Disney publicou hoje (26) no Twitter um teaser para a continuação do filme Detona Ralph de 2012. Em Detona Ralph 2, o personagem principal da trama aparentemente vai “quebrar a internet” de alguma forma.

No teaser, a Disney mostra uma barra de busca bem ao estilo Google sendo preenchida com a seguinte questão: “quem quebrou a internet?”. Logo em seguida, o cursor do mouse começa a apontar para Ralph, que subitamente aparece no navegador com cara de culpado.

Ainda se sabe pouco sobre a trama do filme, mas a nova animação está agendada para começar a chegar aos cinemas internacionais a partir de novembro de 2018, começando pelos EUA. A única sinopse que temos acerca do filme diz que a nova história se passa seis anos depois dos acontecimentos do primeiro. O ambiente é o mesmo arcade onde tudo aconteceu, mas agora a nova ameaça é instalação de um roteador WiFi no local.

Em 2012, o primeiro filme do personagem arrecadou mais de US$ 471 milhões em bilheteria globalmente. No Brasil, a estreia de Detona Ralph 2 deve acontecer entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.