Revista revela imagens e detalhes de Star Wars: O Despertar da Força

1 min de leitura
Imagem de: Revista revela imagens e detalhes de Star Wars: O Despertar da Força

A revista Vanity Fair revelou que a fotógrafa Annie Leibovitz esteve presente nos sets de filmagens de Star Wars: O Despertar da Força, registrando o processo de criação do novo capítulo da saga, e o resultado ganhou a capa da edição de junho da revista. Na publicação, algumas novidades foram reveladas, como detalhes sobre novos personagens e enredos.

Junto com as imagens, o site da revista divulgou também um vídeo dos bastidores que mostra Leibovitz nos sets, realizando o ensaio fotográfico. Ao longo do vídeo, podemos ver a preparação para as gravações de algumas cenas do filme!

Fonte da imagem: Reprodução/Vanity Fair

Mais detalhes sobre o filme

Além de vir com uma série de imagens inéditas, a nova edição da revista revela alguns detalhes sobre os personagens e o enredo do longa-metragem que traz de volta o universo de Guerra nas Estrelas em uma nova trilogia.

Kylo Ren e os snowtroopers. Fonte da imagem: Reprodução/Vanity Fair

Como muitos já especulavam, Adam Driver (Girls) vai interpretar o novo vilão encapuzado Kylo Ren, que aparece portando o novo sabre de luz de três pontas do primeiro vídeo promocional do filme. Das planícies congeladas de sua base secreta, Ren comanda os snowtroopers leais à Primeira Ordem (novo nome do que sobrou do Império Galáctico).

Lupita Nyong’o preparando-se para interpretar sua personagem, que será completamente feita por computação gráfica. Fonte da imagem: Reprodução/Vanity Fair

Lupita Nyong’o interpreta a personagem Maz Kanata, feita completamente por computação gráfica. Ela é uma pirata dona de um castelo que abriga viajantes, ladrões e outras pessoas à margem da sociedade. Ainda não está claro qual a sua posição em relação à Resistência (o novo nome da Aliança Rebelde).

Personagens que habitam o castelo de Maz Kanata. Fonte da imagem: Reprodução/Vanity Fair

A publicação ainda confirmou que Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac, será um piloto de X-Wing que luta ao lado da Resistência.

Poe Dameron ao lado de seu X-Wing. Fonte da imagem: Reprodução/Vanity Fair

Por fim, nas imagens a seguir, você confere o diretor J.J. Abrams dando instruções para Daisy Ridley em uma cena no planeta Jakku, e ainda fica com uma imagem que reúne o compositor John Williams, a produtora e presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, o co-roteirista Lawrence Kasdan e Abrams.

Fonte da imagem: Reprodução/Vanity Fair

Fonte da imagem: Reprodução/Vanity Fair

Star Wars: O Despertar da Força estreia no dia 17 de dezembro no Brasil.

Via MinhaSérie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.