Diretor sai de spin-off de Star Wars após problemas com Quarteto Fantástico

1 min de leitura
Imagem de: Diretor sai de spin-off de Star Wars após problemas com Quarteto Fantástico

Pelo visto os problemas nos bastidores de Quarteto Fantástico foram mesmo sérios e acabou custando o próximo trabalho do diretor Josh Trank!

Em comunicado oficial, Trank anunciou, na última sexta-feira, que está deixando o cargo de direção do spin-off de Star Wars. Ele estava contratado para comandar o segundo spin-off dos três planejados pelo estúdio, filmes que serão lançados entre os capítulos “oficiais” da saga. Trank alegou que sua saída foi uma “decisão pessoal” e agradeceu pelo trabalho desenvolvido até aquele momento com a equipe na Disney e na Lucasfilm.

Porém, os comentários na indústria são bem diferentes, e sugerem que Trank foi mandado embora porque o estúdio não sentiu confiança no diretor depois da complicada realização de Quarteto Fantástico. Produtores desse filme dizem ter dito uma experiência muito ruim com Trank, que era “errático e ficava muito isolado” e parecia inseguro sobre o comando do longa.

Fontes do site The Hollywood Reporter contam que o estúdio Fox teve muita dificuldade para montar o filme no final do processo, que foram necessárias várias gravações adicionais e que os produtores precisaram interferir no resultado. Um representante do estúdio confirmou os problemas nos bastidores e disse que Trank tem talento, mas ainda lhe faltam “ferramentas” para trabalhar esse potencial.

O produtor Simon Kinberg (de Quarteto Fantástico, além dos filmes dos X-Men na Fox) teria relatado os problemas nos bastidores para o pessoal na Lucasfilm, e, com base nessas informações, a equipe de produtores do spin-off de Star Wars optaram pela demissão de Trank. Um novo diretor deve ser anunciado em breve em seu lugar.

E aí, como fica a impressão sobre Quarteto Fantástico depois dessa bomba, hein? Comente abaixo.

Via MinhaSérie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.