Digimon Adventure tri.: segundo capítulo do anime ganha pôster teaser

1 min de leitura
Imagem de: Digimon Adventure tri.: segundo capítulo do anime ganha pôster teaser

Mal a primeira parte da nova aventura dos digiescolhidos saiu e a Toei Animation já está deixando os fãs de Digimon querendo mais. As novidades vieram na forma de um novo pôster teaser do segundo capítulo de Digimon Adventure tri., “Determinação”, bastante semelhante em proposta àquele que a empresa lançou para nos provocar com o que havia à espera em “Reunião”.

Na imagem, que você pode conferir mais abaixo, temos a presença de Joe e Mimi junto de seus digimons nas formas Mega pela primeira vez: como esperado para a série clássica, Zudomon e Lillymon alcançam as versões de Vikemon e Rosemon, respectivamente, e não uma forma alternativa.

E quanto ao bichão que está levando porrada da morça-tartaruga de Joe? Muitos não vão reconhecer de primeira, visto a mudança de cor, mas trata-se de nada menos do que uma versão azul de Imperialdramon Dragon Mode, a mega evolução de Paildramon.

Para quem não lembra, essa é nada menos do que a penúltima forma de Veemon e Wormmon, os parceiros de Davis e Ken em Digimon Adventure 02. O que pode indicar que não apenas eles, como também os digiescolhidos da segunda série vão aparecer finalmente.

Como antes, é claro, isso gera uma tonelada de perguntas. Por exemplo: esse é o mesmo Imperialdramon que vimos antes? Se for, o que diabos ocorreu para a mudança de cor? E por que ele estaria contra os digiescolhidos, dessa vez? Essas são questões que provavelmente só saberemos em 12 de março de 2016, quando os próximos quatro capítulos de Digimon Adventur tri. forem lançados.

Ainda não viu Digimon Adventure tri.? Não se preocupe. Você pode vê-lo diretamente pelo Crunchyroll, que está disponibilizando os episódios tanto no Brasil quanto em várias outras regiões do mundo de maneira simultânea. Infelizmente, a segunda parte da aventura está um tanto distante de chegar, então é melhor aproveitar bem esses quatro episódios que já foram lançados.

Para quem ainda está indeciso entre assistir o anime ou não, por fim, deixamos o vídeo abaixo feito pela Toei, que mostra um pouco do que espera por você na nova série:

O que você está achando de Digimon Adventure tri.? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.