Novo anime de Digimon, continuação do original, é dividido em seis filmes

1 min de leitura
Imagem de: Novo anime de Digimon, continuação do original, é dividido em seis filmes

Desde o ano passado já temos algumas notícias sobre o lançamento de um novo anime de Digimon. Espere, não pare de ler ainda! Dessa vez a história não é completamente diferente, como geralmente acontece na franquia (o que a deixa muita mais fresca que Pokémon, pelo menos, com Ash e seus eternos 10 anos de idade).

Como comemoração dos 15 anos de Digimon Adventure – o com abertura da Angélica –, a história mostra o reencontro de Taichi e Agumon, assim como os demais digiescolhidos originais, depois de muitos anos: todos os protagonistas estão crescidos e quase adultos, devendo lidar com uma nova ameaça que arrisca a segurança do Digimundo.

Inicialmente programado para começar como um anime normal em abril, provavelmente com uma temporada de 12 episódios apenas (24, no máximo), informações recentes afirmam que o lançamento foi adiado para 21 de novembro! Não apenas isso, a história será dividida ao longo de seis longa metragens, com diferentes datas de lançamento. Portanto, a não ser que cheguem aos cinemas daqui, como DBZ ou CdZ, vai ficar bem difícil algum brasileiro ver a continuação.

Para jogar ainda mais sal na ferida, você pode conferir o vídeo acima, uma prévia do filme, que foi exibido durante uma transmissão do site Niconico. Nela, a equipe responsável por Digimon Adventure Tri. apresentou não apenas esse teaser, como também anunciou a nova equipe de dubladores para todos os protagonistas humanos da história. Em resumo, absolutamente nenhum dos originais se manteve – o que não faz diferença para quem viu em português –, algo compreensível devido aos personagens não serem mais crianças.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.