Novo anime de Digimon, continuação do original, é dividido em seis filmes

1 min de leitura
Imagem de: Novo anime de Digimon, continuação do original, é dividido em seis filmes
Avatar do autor

Desde o ano passado já temos algumas notícias sobre o lançamento de um novo anime de Digimon. Espere, não pare de ler ainda! Dessa vez a história não é completamente diferente, como geralmente acontece na franquia (o que a deixa muita mais fresca que Pokémon, pelo menos, com Ash e seus eternos 10 anos de idade).

Como comemoração dos 15 anos de Digimon Adventure – o com abertura da Angélica –, a história mostra o reencontro de Taichi e Agumon, assim como os demais digiescolhidos originais, depois de muitos anos: todos os protagonistas estão crescidos e quase adultos, devendo lidar com uma nova ameaça que arrisca a segurança do Digimundo.

Inicialmente programado para começar como um anime normal em abril, provavelmente com uma temporada de 12 episódios apenas (24, no máximo), informações recentes afirmam que o lançamento foi adiado para 21 de novembro! Não apenas isso, a história será dividida ao longo de seis longa metragens, com diferentes datas de lançamento. Portanto, a não ser que cheguem aos cinemas daqui, como DBZ ou CdZ, vai ficar bem difícil algum brasileiro ver a continuação.

Para jogar ainda mais sal na ferida, você pode conferir o vídeo acima, uma prévia do filme, que foi exibido durante uma transmissão do site Niconico. Nela, a equipe responsável por Digimon Adventure Tri. apresentou não apenas esse teaser, como também anunciou a nova equipe de dubladores para todos os protagonistas humanos da história. Em resumo, absolutamente nenhum dos originais se manteve – o que não faz diferença para quem viu em português –, algo compreensível devido aos personagens não serem mais crianças.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Novo anime de Digimon, continuação do original, é dividido em seis filmes