Amazon amplia catálogo de quadrinhos e agora tem mais de 60 mil títulos

1 min de leitura
Imagem de: Amazon amplia catálogo de quadrinhos e agora tem mais de 60 mil títulos

A partir deste dia 1º de dezembro, a Amazon brasileira está oferecendo mais de 60 mil títulos em seu catálogo de quadrinhos. Entre nacionais e importados e nos formatos impresso ou digital, todos são vendidos na moeda brasileira e não são taxados em impostos de compras no exterior (IOF). Isso significa que os fãs de quadrinhos têm na Amazon uma excelente aliada a partir de agora.

De acordo com a própria Amazon, a expansão do catálogo coincide com a realização da Comic Con Experience no Brasil. Também por causa disso, a loja virtual vai fazer uma promoção bem legal para todos os consumidores que são apaixonados por histórias em quadrinhos. Até o dia 6 de dezembro (próximo domingo), na compra de quatro quadrinhos impressos, o de menor valor será grátis.

Nesta promoção, mais de 30 mil títulos impressos nacionais e importados estão inclusos. Entre os destaques estão “Guerra Civil”, da Marvel; “Sandman - Noites sem Fim”, da Vertigo; “Caixas Especiais Peanuts”, da LP&M; e quadrinhos nacionais, como “Vidas Secas – Graphic Novel”, da Galera Record, e “Dois Irmãos”, da Quadrinhos na Cia. A lista completa de opções você pode encontrar neste link.

Além de tudo isso, a Amazon ainda oferece até 12 mil edições únicas de eBooks em inglês produzidos pela Marvel — disponíveis exclusivamente na Loja Kindle. Daniel Mazini (Gerente geral para livros impressos da Amazon) disse: “Se você é fã de quadrinhos desde criança ou está apenas começando a mergulhar nesse mundo fantástico, a Amazon.com.br tem uma ampla seleção para você ler e se encantar”.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.