Como instalar o K-Lite Mega Codec Pack

  • Visualizações10.823 visualizações
Por Equipe Baixaki em 2 de Março de 2007
1 Baixe e execute o arquivo klmcodec166.exe. Na tela inicial, clique em Next.
2 Leia atentamente as informações nesta tela e em seguida clique em Next.
3 Se desejar, você poderá alterar o local aonde o K-Lite Codec Pack será instalado. Para isso, clique no botão Browse e indique uma pasta. Serão necessários 2,9Mb de espaço em disco para instalar o programa. Clique em Next.
4 Nesta tela você poderá selecionar os componentes que deseja instalar. Recomendamos mexer nestas opções apenas se você souber do que se tratam. No exemplo deixamos a opção Profile 1: Default selecionada. Quando terminar clique em Next.
5 Escolha o nome que a pasta do programa terá no menu Iniciar. Se você não quiser criar o atalho, marque a opção Don't create a Start Menu folder.
6 Na tela que segue, você poderá configurar alguns componentes do programa. Recomendamos mexer nestas opções apenas se você souber do que se tratam.

O assistente irá instalar um player chamado Media Player Classic. Se não quiser q ele seja seu player de vídeo padrão, desmarque a opção Make Media Player Classic the default player for. Clique em Next quando terminar.

7 Esta tela exibirá um resumo da instalação. Verifique se as informações estão corretas e em seguida clique em Install.
8 Aguarde o término da instalação.
9 Pronto o K-Lite Codec Pack foi instalado. Você pode alterar as configurações do decodificador de audio e vídeo, Quicktime e RealMedia. Para isto basta marcar as opções respectivas. Clique em Finish para encerrar o assistente.


Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!