GTA da Netflix alcança 18 milhões de downloads; veja como jogar!

2 min de leitura
Imagem de: GTA da Netflix alcança 18 milhões de downloads; veja como jogar!
Imagem: Rockstar Games/Reprodução

Há pouco mais de um mês, a Netflix liberou Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition em seu catálogo de games, uma coletânea que inclui GTA 3, San Andreas e Vice City. Desde então, o trio recebeu cerca de 18 milhões de downloads, conforme apontam os dados levantados pela Appmagic data e divulgados nesta semana.

Sem surpresas, o destaque na trilogia fica para Grand Theft Auto San Andreas, que sozinho acumula 11,6 milhões de downloads entre dispositivos Android e iOS. O recorde do título representa a vasta maioria de jogadores no Netflix Games, não apenas reforçando a influência da franquia, mas promovendo uma explosão de acessos muito bem-vinda para o serviço de assinatura — que estava em xeque antes deste lançamento.

Para quem ainda está por fora, as versões remasterizadas de GTA 3Vice City e San Andreas podem ser baixadas e jogadas sem custo adicional em dispositivos móveis Android e iOS compatíveis — com direito a legendas em português brasileiro. Confira abaixo como jogar os títulos!

NetflixJogos de GTA estão disponívies de graça para assinantes da Netflix.

Como jogar GTA na Netflix

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition poder ser baixado diretamente na loja de apps de seu smartphone ou pelo atalho no aplicativo da Netflix. Vale observar que assinantes só terão acesso aos jogos em celulares e tablets, já que o Netflix Games é exclusivo do aplicativo mobile!

Se você é assinante da Netflix, os links diretos para baixar GTA San Andreas, GTA 3 e GTA Vice City no celular estão disponíveis a seguir:

Lembrando que todo o conteúdo pode ser aproveitado sem qualquer custo adicional, assim como ocorre com outros jogos da Netlfix.

Trilogia infame de Grand Theft Auto

Na época de seu lançamento, a trilogia remasterizada foi bastante criticada por conta de seus inúmeros bugs e certas escolhas feitas pelo time responsável pelo projeto. Nos dias e semanas seguintes ao lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition, os jogos foram recebendo patches de correção e aprimoramento.

GTAGTA Trilogy chega aos celulares em parceria com a Netflix.

Mesmo com todo o trabalho de contenção de danos, a Rockstar Games foi criticada por diversos fãs da série, que esperavam um trabalho mais bem lapidado. Já a Take-Two, empresa dona da Rockstar e responsável pela encomenda do remaster, pareceu relativamente feliz com o lançamento.

"Nós realmente tivemos uma falha no começo, essa falha foi corrigida. E o título se saiu simplesmente ótimo para a companhia, então estamos muito empolgados", disse Strauss Zelnick, o CEO da Take-Two, para a CNBC à época do lançamento do remaster.

Apesar dos problemas, GTA Trilogy é uma ótima forma de revisitar os jogos antigos da série e se preparar para o lançamento futuro de GTA 6. O próximo jogo da franquia se passará em Vice City e será lançado em 2026 no PS5 e Xbox Series S/X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.