Patch de GTA Trilogy melhora desempenho e corrige dezenas de bugs

1 min de leitura
Imagem de: Patch de GTA Trilogy melhora desempenho e corrige dezenas de bugs
Imagem: Rockstar Games/Divulgação

A Rockstar Games anunciou o lançamento do novo patch 1.04 para todas as versões de GTA Trilogy: Definitive Edition. A atualização traz correções para uma série de problemas em áreas como desempenho, estabilidade e gráficos.

A promessa é de que a performance foi melhorada em todas as plataformas e em todas as opções gráficas disponíveis. Também foi corrigida uma série de bugs de colisão, assim como texturas e sinalizações incorretas.

Os desenvolvedores ainda corrigiram erros na hora de tentar uma missão novamente a partir do último checkpoint que eram encontrados nos três games da trilogia.

GTA 3 ganhou nova opção de correr parcialmente e melhoria para o minimapa

Cada um dos títulos também recebeu correções particulares. No caso de GTA 3, agora é possível segurar o botão de correr para fazer um "sprint parcial".  Para isso, basta ter a opção "apertar para correr" ativada no menu.

(Fonte: Rockstar Games/Divulgação)(Fonte: Rockstar Games/Divulgação)Fonte:  Rockstar Games/Divulgação 

O pessoal da Grove Street Games também melhorou o comportamento do zoom no minimapa clássico, assim como a visibilidade de alguns Pay 'n' Spray durante a noite. Além disso, o patch corrige dezenas de bugs específicos que ocorriam em determinadas missões.

Semáforos e janelas voltam a funcionar corretamente em GTA: Vice City

Já em GTA: Vice City, a atualização conserta um problema onde as luzes do semáforo não iluminavam o ambiente ao seu redor. O patch ainda arruma um bug onde o vidro da loja de roupas Howlin’ Petes Biker Emporium não quebrava quando os jogadores acertavam as janelas.

(Fonte: Rockstar Games/Divulgação)(Fonte: Rockstar Games/Divulgação)Fonte:  Rockstar Games/Divulgação 

Os desenvolvedores ainda corrigiram um glitch que fazia os sons de passos ficarem inaudíveis enquanto o jogador mira com uma arma de uma mão.

GTA: San Andreas tem melhorias para corte de cabelo e para o reflexo de CJ

Finalmente, em GTA: San Andreas, a atualização traz melhorias para o corte de cabelo "High Fade". A câmera de primeira pessoa de certos veículos também foi reprojetada, e o reflexo de CJ vai continuar aparecendo nos espelhos enquanto ele usa rifles sniper e a câmera fotográfica.

(Fonte: Rockstar Games/Divulgação)(Fonte: Rockstar Games/Divulgação)Fonte:  Rockstar Games/Divulgação 

O patch também corrige o problema onde os NPCs atravessam o colchão durante as missões de roubo de casa. Outro erro que o patch arruma é aquele onde o jogador não conseguia subir em bicicletas ou motos durante certas missões.

O Patch 1.04 já pode ser baixado nas plataformas PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e Switch. Para conferir todas as mudanças, confira o site oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.