GTA Trilogy: problemas visuais no remaster incomodam fãs e viram meme

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy: problemas visuais no remaster incomodam fãs e viram meme
Imagem: Rockstar Games

As novas versões de Grand Theft Auto 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas finalmente estão disponíveis com o lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition. A remasterização prometia ser a experiência "definitiva" destes clássicos da série, mas fãs parecem não estar exatamente felizes com o resultado final.

Nas redes sociais já circulam imagens hilárias de problemas causados, muito provavelmente, pelo novo visual dos jogos. Diferente da maioria das remasterizações, a Rockstar Games optou por entregar não apenas gráficos aprimorados, mas também novos efeitos de iluminação, texturas e modelos de personagens. E é justamente neste último aspecto que parece morar a principal causa de reclamações e piadas sobre o jogo na internet.

Nas novas versões dos títulos, alguns personagens surgiram irreconhecíveis, como Denise e Old Reece.



Repare nas mãos de Tony, que apresentam coloração diferente do rosto em uma imagem e unhas disformes na outra.



Alguns NPCs apresentam erros grosseiros de anatomia.



Outra mudança não muito bem-vinda na trilogia remasterizada foi a remoção da neblina, utilizada originalmente para mascarar imagens de baixa resolução à distância.

Vale lembrar que os jogos não se tratam de remakes, e sim versões aprimoradas dos jogos originais. Mas, embora tenha caprichado na edição de algumas novidades, a Rockstar deixou a desejar em alguns aspectos, principalmente visuais, como visto acima.

Só nos resta esperar para ver se algo será feito para corrigir os problemas visuais ou se esta é mesmo a "versão definitiva da versão definitiva" de GTA Trilogy.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.