Rockstar Games pede desculpas pelo lançamento de GTA Trilogy

1 min de leitura
Imagem de: Rockstar Games pede desculpas pelo lançamento de GTA Trilogy
Imagem: Rockstar Games

A Rockstar Games publicou hoje (19) uma nota oficial na qual pede desculpas pelo lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. O jogo chegou ao mercado com muitos problemas técnicos, incluindo bugs e visual duvidoso.

"Primeiramente, gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas a todos que encontraram problemas jogando estes games", disse a produtora no texto publicado em seu site oficial.

No comunicado, a empresa afirma que a série Grand Theft Auto e os jogos que compõe a trilogia remaster são bastante especiais para ela e para os fãs ao redor do mundo, reconhecendo em seguida que o lançamento não foi ideal. O texto afirma que a versão atualizada dos clássicos não foi lançada em um estado que vai de encontro com os critérios de qualidade da Rockstar e dos fãs.

"Temos planos em ação para corrigir os problemas técnicos e aprimorar cada jogo de agora em diante", disse a Rockstar. A empresa promete que "com cada atualização planejada, os jogos vão alcançar o nível de qualidade que merecem ter".

No comunicado, a companhia promete uma atualização para "os próximos dias" para todas as versões de GTA Trilogy, visando corrigir alguns dos bugs e glitches, mas sem entrar em maiores detalhes.

A empresa se diz ciente sobre alguns de seus desenvolvedores estarem sendo assediados na internet, e pede que os fãs parem com tal comportamento. Além disso, a Rockstar afirma que as versões originais de GTA 3, Vice City e San Andreas serão disponibilizadas novamente em um novo bundle.

Jogadores que adquiriram a trilogia remaster para PC pela Rockstar Store ou que fizerem a compra na loja online até o dia 30 de junho de 2022 receberão o novo bundle com os clássicos para computador gratuitamente. A produtora promete mais detalhes quando os jogos retornarem para a Rockstar Store.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.