Estado de GTA Trilogy no lançamento foi só uma 'falha' para a Take-Two

1 min de leitura
Imagem de: Estado de GTA Trilogy no lançamento foi só uma 'falha' para a Take-Two
Imagem: Rockstar

GTA Trilogy: The Definitive Edition foi lançado num estado tão deplorável que rendeu inúmeros memes por semanas. Mas para o CEO da Take-Two isso nada mais foi do que uma pequena "falha", que já foi "resolvida". Apesar dos problemas, o jogo vendeu bem, então a produtora está satisfeita.

A informação veio de uma entrevista recente do chefe da Take-Two, Strauss Zelnick, para a CNBC. Na conversa, foi falado mais sobre a aquisição recente da Zynga, mas tivemos esse momento interessante sobre GTA Trilogy (em tradução livre):

"Nós realmente tivemos uma falha no começo, essa falha foi corrigida. E o título se saiu simplesmente ótimo para a companhia, então estamos muito empolgados."

Essa "falha" de lançamento resultou não apenas nos bugs mais diversos nos games da trilogia remasterizada, mas também em elementos visuais que foram aceitos como corretos pela desenvolvedora, mas desagradaram demais os jogadores. A chuva sendo um dos exemplos mais proeminentes.

A declaração de Zelnick coloca o dedo na ferida principalmente quando lembramos que a Take-Two aproveitou a época do linchamento de Cyberpunk 2077 pra dizer que jamais lançaria um jogo naquele estado. Depois que GTA Trilogy chegou, as comparações com o game da CDPR não foram poucas.

Mas o chefe da Take-Two agora está bem mais concentrado no futuro, empolgado com sua compra mais recente. "Nós temos uma pipeline supreendente adiante. A Zynga tem uma pipeline incrível adiante. E, juntas, acreditamos que poderemos fazer muito mais do que já foi anunciado."

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.