Overdose: próximo jogo de terror de Hideo Kojima está em produção [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Overdose: próximo jogo de terror de Hideo Kojima está em produção [rumor]
Imagem: Twitter/Reprodução

Hideo Kojima, criador de games e franquias famosas como Death Stranding e Metal Gear Solid, pode estar trabalhando em um novo jogo de terror chamado Overdose.

O rumor foi publicado pelo jornalista e insider Tom Henderson, que afirma ter recebido material referente aos estágios iniciais do game. Segundo ele, sua fonte pediu para permanecer anônima.

Em texto publicado no site Try Hard Guides, Henderson descreveu o que viu na gravação. De acordo com o jornalista, o vídeo mostrava uma personagem interpretada pela atriz Margaret Qualley, a Mama de Death Stranding, usando um vestido azul. "O material mostra a personagem em terceira pessoa andando por corredores escuros usando uma lanterna, mas é sugerido que o game também pode ser jogado em primeira pessoa", explicou o insider.



"Um jump scare no final da gravação mostra [a mensagem de] 'GAME OVER' seguida de 'Um jogo de Hideo Kojima... 'OVERDOSE'", afirmou. Em seu texto, Henderson levantou a hipótese de este talvez ser o possível jogo no qual o produtor de games japonês estaria trabalhando com a Microsoft para o Xbox. O rumor sobre o projeto exclusivo do console da MS tem circulado há algum tempo, sendo reforçado pelo também insider e jornalista Jeff Grubb.

Henderson reforça não ter sido capaz de confirmar se Overdose é realmente o jogo de Kojima para o Xbox, mas não descarta a hipótese — dizendo ainda que, se for o caso, um anúncio pode estar próximo. Com o Summer Games Fest e o Xbox & Bethesda Games Showcase chegando, o jornalista acredita que o projeto pode ser oficialmente anunciado nos próximos dias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.