Hideo Kojima continua trabalhando com a Xbox, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Hideo Kojima continua trabalhando com a Xbox, aponta rumor
Imagem: Reprodução / Wired

Os rumores sobre uma parceria entre o aclamado diretor Hideo Kojima e a Microsoft fervilham desde julho de 2021, quando ambas as partes podem ter assinado uma carta de intenção reafirmando o seu interesse em trabalharem juntas, e novos boatos indicam que os planos continuam firmes e fortes. Saiba mais a seguir!

De acordo com o site VideogamesChronicle, que transcreveu as palavras do insider Jeff Grubb no programa Grubbsnax: "segundo o que estava rolando poucas semanas atrás, o acordo entre Xbox e Kojima continua valendo sim. Não falo isso baseado nas informações que eu recebi ano passado, o papo é bem mais recente do que isso. Ainda está valendo sim".

Se isso for mesmo verdade, é no mínimo interessante, já que também há outros tantos boatos sobre um possível interesse da Sony em comprar o estúdio Kojima Productions. Mas Jeff Grubb também falou sobre isso, apontando que "Esse projeto, por si só, não necessariamente significa que a PlayStation não possa ter comprado o estúdio".

Seja como for, provavelmente não deve demorar muito mais para sabermos quais serão os próximos passos do Kojima, já que a sua própria desenvolvedora foi criada em 2015 após o diretor romper com a Konami, e já em 2020 tivemos o seu primeiro grande lançamento, o elogiado Death Stranding.

Já sabemos que funcionários estão atualmente sendo contratados para o próximo projeto do diretor, que recentemente também lançou um podcast, mas o que será que o futuro reserva para um dos maiores nomes dos videogames? Compartilhe os seus melhores chutes com a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.