Microsoft anuncia Xbox & Bethesda Games Showcase para junho

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft anuncia Xbox & Bethesda Games Showcase para junho
Imagem: Microsoft/Reprodução

A Microsoft anunciou, nesta quinta-feira (28), uma edição do Xbox & Bethesda Games Showcase para 12 de junho. O evento online será transmitido às 14h [horário de Brasília] e mostrará “títulos incríveis vindos do Xbox Game Studios, Bethesda e nossos parceiros em todo o mundo”.

“O Xbox & Bethesda Games Showcase incluirá tudo o que você precisa saber sobre a diversificada linha de jogos em breve no ecossistema Xbox, incluindo os próximos lançamentos do Game Pass no Xbox e PC”, diz trecho do comunicado da empresa.

De acordo com a Microsoft, a live será transmitida no mundo todo e terá tradução para 30 línguas, incluindo o português.

Além do YouTube e Twitch, o evento será mostrado nas contas oficiais do Xbox no Facebook, Twitter e TikTok.

Evento fora da E3

O Xbox & Bethesda Games Showcase será transmitido durante junho que é o tradicional período da E3, cuja edição de 2022 foi cancelada pela ESA (organizadora). Ou seja, a Microsoft manterá sua apresentação própria mesmo sem o maior evento de games rolando.

E apesar da ausência da E3, junho deve continuar como um período de grandes novidades para a indústria de jogos eletrônicos. Geoff Keighley confirmou, por exemplo, que a Summer Game Fest também será realizada em junho e prometeu que o evento mostrará grandes anúncios ao público.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.