Summer Game Fest 2022 ganha data e trailer

1 min de leitura
Imagem de: Summer Game Fest 2022 ganha data e trailer
Imagem: Divulgação / Geoff Keighley

Com o cancelamento da E3 2022, coube ao Summer Game Fest assumir o posto de maior evento de games no verão norte-americano, época em que tradicionalmente são revelados os principais lançamentos do mercado. Ontem (5) Geoff Keighley, o apresentador e organizador do evento, revelou a sua data exata. Confira a seguir!

Em seu Twitter pessoal, Geoff Keighley postou essa mensagem: "Temos uma data marcada! Não perca o Summer Game Fest em streaming ao vivo na quinta-feira, dia 9 de junho às 15h no horário de Brasília! Vou apresentar ao vivo um programa destacando atrações de toda a indústria, com anúncios de de jogos, revelações e dia dos desenvolvedores. Há muita coisa chegando em junho!"



Também foi postado um vídeo com trailer do evento destacando uma parceria com o IMAX, onde podemos ver jogos como Sonic Frontiers e Teenage Mutant Ninja Turtles Shredder's Revenge, que certamente darão as caras por lá também:



Como sempre, você pode contar com a nossa equipe aqui do Voxel para fazer uma transmissão ao vivo do evento, com direito a pré-show, pós-show e tradução simultânea, então não esqueça de assinar o nosso canal!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.