Death Stranding 2 pode ser revelado no Summer Game Fest 2022 [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding 2 pode ser revelado no Summer Game Fest 2022 [RUMOR]
Imagem: Kojima Productions

O Summer Game Fest 2022 acontecerá na próxima semana e, com a data se aproximando, as especulações da comunidade ficam mais intensas. O novo rumor da vez é que Death Stranding 2, ou pelo menos algum jogo novo de Hideo Kojima, deve ser revelado durante o evento.

Tudo por causa de uma publicação feita pela assistente pessoal de Kojima, feita nesta terça-feira (31), mostrando uma foto do famoso designer em uma chamada de vídeo com Geoff Keighley, o organizador do Summer Game Fest.

Inicialmente não há nada de errado com isso, já que os dois são amigos e frequentemente aparecem juntos. O que os fãs estão achando curioso é a data, que não apenas está próxima do evento, como também aconteceu logo em seguida de uma transmissão ao vivo de Keighley para falar do que esperar da edição deste ano.

Outra questão que os fãs estão levando em consideração é o fato de que o próprio ator Norman Reedus, que interpreta o protagonista do jogo original, deixou escapar, há alguns dias, que a sequência está em desenvolvimento.

Pouco depois das declarações do ator, o próprio Hideo Kojima publicou nas redes, brincando que Reedus precisa ser castigado — o que só ajudou a aumentar a credibilidade da revelação do astro.

Oficialmente, Death Stranding 2 não foi revelado e, naturalmente, não tem nenhuma previsão de lançamento. Se o jogo será mesmo anunciado no evento, saberemos em breve.

O Summer Game Fest 2022 será transmitido online, em 9 de junho, às 15h (horário de Brasília).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.