Street Fighter chega ao Minecraft com skins temáticas oficiais

2 min de leitura
Imagem de: Street Fighter chega ao Minecraft com skins temáticas oficiais
Imagem: Mojang

A Mojang revelou, nesta última sexta-feira (18), a chegada de skins temáticas de Street Fighter em Minecraft. Os visuais fazem parte do World Warrior Skin Pack, produzido pela 57Digital, e foram aprovados pela Capcom. Pelo menos 35 personagens estão inclusos no pacote, com destaque para figuras populares como Ryu, Chun-Li, Guile e até mesmo Luke, que promete ter um papel importante no futuro da série de luta.

Aqueles que quiserem controlar os lutadores já podem adquirir o pacote de skins por 490 Minecoins, que é a moeda do próprio jogo. Em adição, os jogadores poderão resgatar gratuitamente um item temático no Character Creator de Minecraft, além de outros 12 acessórios pagos para customizar as próprias skins livremente.

É interessante notar que todos os visuais são inspirados em Street Fighter V: Champion Edition, lançamento mais recente da franquia da Capcom. A ação faz parte da celebração aos 35 anos da série, que será comemorado ao longo de 2022.

Recentemente, também houveram outras colaborações inusitadas com nomes como Magic: The Gathering e The King of Fighters Allstar, nos dispositivos mobile. Além disso, personagens como Ryu, Chun-Li, Cammy e Guile deram as caras em Fortnite, o famoso Battle Royale gratuito da Epic Games, em 2021

Lançado originalmente em 2011, Minecraft é um sucesso absoluto e já conseguiu somar mais de 1 trilhão de visualizações no YouTube, além de registrar 140 milhões de jogadores mensais no primeiro trimestre de 2021. O game está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos móveis.

Minecraft recebe pacote oficial de skins temáticas de Street Fighter.Minecraft recebe pacote oficial de skins temáticas de Street Fighter.Fonte:  Mojang 

Mais novidades de Street Fighter a caminho?

Vale lembrar que a Capcom Pro Tour 2021 tem seu desfecho neste fim de semana com um evento especial com os melhores jogadores da temporada competitiva de Street Fighter V: Champion Edition. O evento pode servir de palco para grandes revelações relacionadas à franquia.

As suspeitas não são à toa: o diretor e produtor Takayuki Nakayama e Shuhei Matsumoto afirmaram no fim de novembro, em evento digital, que estavam empolgados para trazer novidades sobre Street Fighter em 2022. Na ocasião, eles revelaram Luke, um lutador inédito que fechou o ciclo de desenvolvimento de Street Fighter V.

Para aquecer ainda mais os rumores sobre uma potencial sequência, a Capcom lançou uma contagem regressiva misteriosa que coincide com a final da Capcom Pro Tour, agendada para a madrugada desta segunda-feira (21). Tudo indica que Street Fighter 6 pode ser revelado durante o evento, mas só resta esperar para saber a resposta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.