The King of Fighters All-Star é o RPG de ação da franquia para celulares!

1 min de leitura
Imagem de: The King of Fighters All-Star é o RPG de ação da franquia para celulares!

De tudo que imaginávamos sobre The King of Fighters, uma das franquias de luta mais icônicas dos games, isso aqui ninguém esperava: um RPG de ação. É isso que a SNK e a Netmarble anunciaram nesta segunda-feira: The King of Fighters All-Star, um RPG de ação baseado na série. O jogo será lançado para dispositivos iOS e Android e ganhou um rápido teaser que deixa o gancho para o dia 15 de junho, quando mais novidades serão apresentadas.

"The King of Fighters All-Star é um jogo mobile de RPG de ação com controles fáceis que permitem ações e combos da série. Lutadores de entradas anteriores vão aparecer, de The King of Fighters 94 a The King of Fighters XIII, representados sem mudanças em sua forma original e com o mais alto nível de qualidade gráfica. Também haverá vozes e sons dos personagens, bem como golpes especiais, superespeciais e combos fiéis aos trabalhos originais. Uma história original e outros personagens também vão aparecer em King of Fighters All-Star", diz a Netmarble.

Fique com o teaser adiante - e que projeto promissor, hein? Aguardamos o referido dia 15 de junho para saber mais detalhes!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.