Street Fighter 6 pode ser revelado em 2022, indicam devs

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter 6 pode ser revelado em 2022, indicam devs
Imagem: Capcom

A Capcom publicou ontem, dia 23 de novembro, um post em seu blog oficial falando de Luke, o último personagem adicional para Street Fighter V. Falando do update e do lutador, os desenvolvedores do game também deram bastante a entender que o próximo jogo da franquia – talvez Street Fighter 6 – será revelado logo no ano que vem, 2022.

No começo do vídeo falando do update, Shuhei Matsumoto, o produtor da série, comenta que "Luke é um importante personagem que vai aparecer no próximo projeto do Street Fighter, então esperamos que vocês tentem usá-lo quando ele sair no Street Fighter V!"

Além de mencionar um "próximo projeto" para Street Fighter, os executivos do jogo também deram a entender que poderemos ter novidades sobre isso no ano que vem. Matsumoto comenta em outro momento: "enquanto este é o fim dessa série de vídeos para o Street Fighter V, isso é mais um 'até breve' do que um 'adeus'. Nós estamos ansiosos para oferecer mais informações no ano que vem!"

A divulgação de que Luke está confirmado como um personagem no próximo projeto é um ótimo indicativo de que o desenvolvimento do jogo está a pleno vapor. Takayuki Nakayama, diretor de Street Fighter V, também fez comentários sobre o assunto: "Para nós, Street Fighter V foi um projeto com altos e baixos, mas graças aos nossos fãs conseguimos conquistar o que queríamos. Nós, o time de desenvolvedores, vamos usar essa experiência como um impulso para nos movermos ao próximo projeto!"

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.