Resident Evil 4 Remake? Capcom cria contagem regressiva misteriosa

1 min de leitura
Imagem de:  Resident Evil 4 Remake? Capcom cria contagem regressiva misteriosa
Imagem: Capcom (via Twitter)
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Há algumas horas, a Capcom lançou um site com uma contagem regressiva misteriosa. A contagem acabará às duas da manhã da próxima segunda-feira (dia 21). O site basicamente só tem o contador, e a empresa não deu pistas sobre o que acontecerá ao fim dele, mas as especulações por parte dos fãs e da mídia obviamente já começaram.

Além de alguns avisos legais (de direitos autorais e coisas do tipo), o site só tem o contador.Além de alguns avisos legais (de direitos autorais e coisas do tipo), o site só tem o contador.Fonte:  Capcom 

Alguns veem a paleta de cores como indicativo de que seria algo relativo a Resident Evil. E isso até poderia ser um exagero, não fosse pelo fato de que os rumores sobre um remake de Resident Evil 4 estão a todo vapor. Um dos rumores mais recentes até mesmo diz que o título será anunciado no começo de 2022.

Uma possibilidade menos empolgante é o já anunciado DLC de Resident Evil Village, que foi anunciado em junho de 2021 e ainda não deu as caras. Ou pode ser alguma outra coisa, inclusive algo completamente não relacionado à franquia de Leon, Ethan e companhia. Provavelmente não teremos mais informações antes do fim da contagem, então só resta esperar e imaginar o que pode ser.

O que você acha que será revelado? Deixe a sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.