Fortnite: crossover com Street Fighter traz skins de Ryu e Chun-Li

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: crossover com Street Fighter traz skins de Ryu e Chun-Li
Imagem: https://www.capcom.com/

Após um dia lotado de vazamentos que apontavam um crossover entre Fortnite e Street Fighter, finalmente a Epic Games decidiu anunciar a colaboração de forma oficial, marcando a chegada dos lutadores Ryu e Chun-Li no battle royale.

Durante esta sexta-feira (19), uma série de informações publicadas no Twitter afirmaram que Fortnite estava prestes a receber um crossover com Street Fighter ainda no Capítulo 2 Temporada 5. Os boatos ganharam forças após arquivos serem liberados na internet, apresentando portais que exibem o Castelo Suzaku, de Street Fighter II, e outros cenários de luta da franquia da Capcom. Confira abaixo as imagens.

E como já era de se esperar, visto que as skins e colaborações vazadas de Fortnite costumam vazar poucos dias — ou até mesmo poucas horas — antes do anúncio oficial no game, a Epic confirmou os boatos e a dupla Ryu e Chun Li serão os próximos personagens que farão participação no battle royale. Veja abaixo o trailer de revelação.

Segundo a Epic Games, os lutadores estarão disponíveis para serem adquiridos já neste sábado (20), a partir das 21 horas (horário de Brasília), então fique de olho.

Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, Android e PC.

Imagem: Jogo Fortnite: Battle Royale, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Fortnite: Battle Royale, PC

Mergulha em uma variedade viciante de habilidades, combinações estratégicas e missões para cumprir!

Fortnite: crossover com Street Fighter traz skins de Ryu e Chun-Li