As 15 matérias mais vistas no TecMundo em 2015

4 min de leitura
Imagem de: As 15 matérias mais vistas no TecMundo em 2015

O ano de 2015 está acabando! Durante os últimos 12 meses, milhares de notícias foram publicadas aqui no TecMundo e vocês nos contaram quais delas eram as mais interessantes ou mais importantes para determinados momentos. Pois agora, nós trazemos a lista com as 15 notícias que mais fizeram sucesso em 2015... Você consegue imaginar quais são as matérias mais vistas?

Pois confira agora mesmo quais são elas. Para a elaboração da seleção, levamos em consideração apenas o número bruto de visualizações de cada uma delas — que reflete bastante o engajamento em comentários e compartilhamentos. Será que aquela notícia que você mais gostou está nessa lista? É hora de descobrir.

15. Infanto: console obra da pirataria com 6 mil jogos

Um console brasileiro está chamando a atenção do mundo por reunir muitos games em uma única plataforma. Estamos falando do Infanto, que roda emuladores e ROMs piratas para levar os jogadores aos games nostálgicos do passado. Confira mais sobre o caso neste link.

14. Brasileiro realiza tiro lendário em partida de CS:GO

Parecia somente mais uma partida de Counter Strike, mas de repente um jogador brasileiro decide mostrar que seus poderes vão muito além! E aí que entra um dos melhores vídeos já vistos pelos apaixonados por jogos de tiro em primeira pessoa. Você precisa conferir como foi isso por este link.

13. Entenda a treta que acabou bloqueando o WhatsApp no Brasil

Você deve saber! Afinal de contas, todos sabem! Neste mês de dezembro, o WhatsApp foi bloqueado no Brasil e deixou milhões de usuários órfãos. Aqui, você pode ver como é a história completa por trás do bloquei e entender exatamente o que aconteceu.

12. Um dia depois, Mega Filmes HD volta ao ar em novo domínio

Pouco tempo atrás, os donos do Mega Filmes HD foram presos e o site saiu do ar. No dia seguinte, um novo site idêntico foi colocado no ar e levou muitos usuários de volta aos servidores dos serviços de pirataria. A novidade foi controversa, pois o sistema não estava totalmente funcional e houve muitas acusações de que ele era um site falso.

11. WhatsApp para Android ganha visual Material Design

Um dos aplicativos mais amados dos brasileiros recebeu uma grande atualização de design no Android. Estamos falando do WhatsApp, que foi reformulado para se adequar ao Material Design e que ganhou novos traços. Nesta notícia, ensinamos o processo de download da versão, que na época ainda não era oficial.

10. "Já acabou, Jéssica?"

A frase “Já acabou, Jéssica?” ficou famosa em todo o Brasil, após a viralização de um vídeo que mostrava duas garotas brigando — pelo menos uma delas estava. A notícia sobre o tema chegou ao TecMundo e também está entre as mais vistas do ano. Confira aqui tudo o que rolou.

9. Baixe e instale o Windows 10 via CD ou pendrive

Antes do lançamento oficial do Windows 10, muitos consumidores queriam fazer a instalação forçada dele por meio das versões Insider. Neste artigo, ensinamos como realizar o processo sem  dificuldades...

8. Central de ofertas: os verdadeiros descontos da Black Friday

A Black Friday é o maior evento de compras do ano e é claro que ninguém gostaria de ficar de fora das promoções. Mas como fugir das promoções falsas? Com a Central de Ofertas do TecMundo! Foram mais de 30 horas de cobertura ao vivo para levar os links com as melhores promoções lançadas no comércio eletrônico.

7. Já era! Justiça manda bloquear WhatsApp por 48h

Na metade de dezembro, o WhatsApp recebeu uma punição da justiça brasileira e foi bloqueado por várias horas... Pois é, uma determinação exigiu que as operadoras de telefonia desativassem o WhatsApp e ele ficou bloqueado por um bom tempo. A decisão oficial previa 48 horas, mas em menos de um dia já houve a liberação.

6. WhatsApp fora do ar? Como usar o app no bloqueio

Na metade de dezembro, o WhatsApp recebeu uma punição da justiça brasileira... “OK, TecMundo! Essa notícia vocês acabaram de citar”... Tem razão, mas o que não falamos é que enquanto a novidade ficou com a sétima posição do ranking, o tutorial de como continuar usando o app ficou com a sexta colocação.

5. uTorrent: como melhorar a velocidade dos downloads

Um dos melhores gerenciadores de Torrent do mundo possui alguns segredos que nem todos conhecem. Mas não é preciso de muito para descobrir isso, pois o TecMundo conta tudo para você aqui neste link. Não perca mais tempo e descubra como fazer para melhorar a velocidade dos seus downloads rapidamente.

4. Videochamadas chegando ao WhatsApp [1º de abril]

No dia 1º de abril de 2015, fizemos uma pegadinha contando que o WhatsApp estava prestes a receber chamadas de vídeo — sendo que já era possível conseguir alguns convites gratuitos. Era uma notícia falsa, mas deu o que falar!

Atualizado: neste dia 23 de dezembro, novos rumores surgiram sobre uma possível atualização real com o recurso.

3. Como fazer download dos vídeos do Facebook

O Facebook é a rede social mais utilizada da atualidade e é nele que circula grande parte dos vídeos que você pode assistir atualmente. Mas como fazer o download desses vídeos diretamente para o seu PC? É o que você vai descobrir ao ler o tutorial que preparamos neste link.

2. 8 sites para procurar arquivos torrent

Cerca de dez anos atrás, grande parte das músicas e arquivos trocados na internet eram trocados por programas P2P. Hoje, isso mudou e os softwares de gerenciamento de torrent são os mais utilizados e confiáveis. Mas onde buscar os links e arquivos? Confira este artigo com oito dos grandes sites dedicados ao assunto.

1. Os 7 melhores apps para baixar música no Android

Está pensando em baixar novas músicas no seu celular, mas não sabe para quem recorrer? Então você precisa ler este artigo com sete dos melhores aplicativos disponíveis para o Android e que permitem o download das suas canções favoritas. Será que o seu próximo app favorito está na nossa lista?

......

Qual sua notícia favorita do ano em 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.